top of page

Saboraki celebra o Dia das Crianças com alegria, cultura e sabor em Jales, Cassilândia e Santa Fé do Sul

  • Foto do escritor: Mandy Ferreira Produções
    Mandy Ferreira Produções
  • 20 de out.
  • 2 min de leitura

O Dia das Crianças é uma das datas mais especiais do ano e para a Saboraki, também é um momento de reforçar um dos pilares mais importantes da marca: a valorização e preservação da infância.


Neste ano, a comemoração foi marcada por muita diversão, risadas e, claro, muito sabor, com ações realizadas em parceria com prefeituras, igrejas e rádios locais nas cidades de Jales (SP), Cassilândia (MS) e Santa Fé do Sul (SP).


Entre pipas, jogos, pula-pulas e muitas brincadeiras, a Saboraki marcou presença promovendo momentos de lazer e cultura para as crianças.O objetivo foi simples, mas poderoso: resgatar o valor da infância como fase de descobertas, alegria e convivência, fortalecendo os laços entre famílias e comunidades.

Durante as ações, foram distribuídas bebidas Saboraki para as crianças e famílias se refrescarem enquanto curtiram o dia, reforçando o compromisso da marca em estar presente nos momentos que fazem o coração bater mais forte.


As ações do Dia das Crianças fazem parte do compromisso contínuo da Saboraki de promover esporte, cultura e lazer nas cidades onde está presente.A marca acredita que valorizar a infância é investir em um futuro mais humano, alegre e solidário. Um futuro com o verdadeiro sabor do Brasil.


Sobre a Saboraki

A Saboraki Bebidas é uma marca brasileira que carrega em seu DNA o orgulho do interior do país e o compromisso de entregar sabor, qualidade e tradição para o trabalhador brasileiro.Com uma linha que vai desde refrigerantes e energéticos até água mineral com gás, a Saboraki está presente em milhares de lares, promovendo momentos de união, alegria e refrescância. Mais do que uma marca de bebidas, a Saboraki é uma guardiã dos valores da infância e da cultura brasileira, acreditando que cada gole pode ser um brinde às boas lembranças e às novas histórias que ainda virão.

 
 
 

Comentários


bottom of page